sábado, 16 de julho de 2011

Como eu sou??!!


Mto simples... Sou diferente.
Sou carente, mas nunca assumo! Gosto de ligações inesperadas. Gosto de surpresas em dias comuns. Gosto de sms durante a madrugada.
Entende?

Sim, sou daquelas garotas que se encantam com pequenas coisas. E se machucam tbm.
Não me excluo, não sou anti-social nem nada do tipo. Só procuro me privar de decepções e falsidade.
Você acha que conhece as pessoas e então elas te surpreendem.
Quando estou feliz, faço questão de não contar para ninguém, porque as pessoas fazem de tudo, sempre, para arrancar essa felicidade. Isso vale pra quando estou triste tbm, porque as pessoas saberem dos seus problemas não indica que irão te ajudar a sair dele.
Houve um tempo em que frequentei terapeutas. E descobri, pra que ir em terapeutas, ler livros de auto-ajuda se existe a música??!??
Acho que as pessoas fizeram do amor "modismo". Hoje eles se conhecem. Amanhã se amam. Semana que vem não vivem um sem outro. Mês que vem nem se lembram mais.
Eu não quero isso. Nunca! Não quero esse amor verdadeiro. Isso já virou clichê. Todos dizem a mesma coisa. Mas eu não!!
Se for pra ser segunda opção, prefiro não ser nada.
Eu me afastei de pessoas que nunca me imaginei sem um dia. Minha confiança, anos para ganhar e segundos para perder.
Não sei falar baixo, não sei rir discretamente, não consigo controlar minha raiva, e sempre grito quando tento resolver algum problema.
Uma palavra bonita é CORAGEM: vem do grego, que quer dizer ‘agir com o coração’.
Outra coisa que escuto muito: Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.
Mas pra mim ciúmes não é inveja. Educação não é falsidade. Sinceridade não é grosseria.
Se é que me entende...

Nenhum comentário: