domingo, 17 de julho de 2011

Aprenda: Se eu falo "vou sair" é pra você insistir e pedir pra eu ficar.

Primeira dica de hoje: Ame. Deseje. Queira. Mas nunca precise.
Outra dica: Aprenda a ignorar tudo aquilo que te faz mal.
Maturidade não se ganha só comemorando aniversários. Com o tempo você aprende o que, e quem valorizar.
Vai por mim, são poucos que se importam. Os outros são só curiosos.
Você escolhe seu caminho, seus valores, suas ações, elas definem quem você é.
E eu, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências.
Não faço o tipo que guarda rancor, ódio e mágoa das pessoas. Mas faço o tipo que guarda ciúmes, amor e saudade.
Sou daqueles que se desmancham com um “senti sua falta”.
E juro que não me importaria se você me acordasse as 3:00 da manhã com um sms, dizendo que não consegue dormir porque está pensando em mim.
Um fato sobre mim: Odeio ver quem eu gosto triste.
Outro fato sobre mim: Eu não digo, eu quero que as pessoas percebam.
Mais um fato sobre mim: Ouço, guardo e lembro de cada palavra que me dizem.
Desastrada é pouco. O que eu sou ainda não tem nome.

Nenhum comentário: