segunda-feira, 25 de julho de 2011

100 coisas sobre mim.

100 coisas sobre essa pessoa aqui.

por Laysa Trajano, segunda, 25 de julho de 2011 às 22:17

1. Última bebida: Capuccino

2. Última chamada telefônica: Tio Antonio

3. Último sms: Léo, meu irmão.

4. Última música que ouviu: Get Back In My Life - Maroon 5

5. Última vez que chorou: Nossa faz um tempão. Ufa! Ainda bem.

ALGUMA VEZ

6. Beijou alguém comprometido? Não.

7. Foi traído(a): Sim (Traição de confiança)

8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim.

9. Perdeu alguém especial: Não.

10. Beijou alguém muito mais velho? Não.

11. Ficou bêbado(a) e vomitou: Não.

LISTE TRÊS CORES FAVORITAS

12. Preto.

13. Vermelho.

14. Azul.


ESTE ANO VOCÊ

15. Fez um novo amigo: Sim.

16. Apaixonou-se: Sim.

17. Perdeu contato com alguém: Sim.

18. Conheceu alguém que te mudou: Sim.

19. Descobriu quem eram os seus verdadeiros amigos: Sempre soube.

20. Descobriu que alguém falava de você: As pessoas sempre falam, não importa o que você faça.

21. Beijou alguém da sua lista de amigos: Não. Não beijo amigos(na boca).

GERAL

22. Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Quase todas. Digamos, uns 85%.

23. Quantos filhos você quer: Três.

24. Tem algum animal de estimação: Sim.

25. Quer mudar o seu nome: Não.

26. O que você fez no seu último aniversário: Fui ao supermercado, dei uma volta no bairro com minha mãe.

27. Que hora você acordou hoje? 06h e 17min. Sempre ponho 7 no final, amo esse número.

28. O que você estava fazendo à meia-noite da noite passada: Estava navegando na net.

29. Diga algo pelo qual NÃO consegue esperar mais: Felicidade clandestina.

30. A última vez que viu o seu pai: Há uns 4 meses.

31. O que deseja mudar na sua vida: Muitas coisas, aliás, já comecei.

32. O que deseja manter como está pra sempre na sua vida: Amor pelo meu irmão.

33. Qual foi a melhor idéia que já teve enquanto tomava banho: Ai! Tenho várias ideias enquanto estou no banho... Difícil.

34. Quem está te irritando neste exato momento: Ninguém.

35. Webpage mais visitada: Facebook.

36. Qual é o seu nome completo: Laysa Beatriz Trajano de Sousa... Ufa! Nome grande, minha mãe estava inspirada ou muito louca no cartório...kkk..

37. Nicknames: Laysa, Elisa, Lisa, Belatrice, Belatriz... São muitos.

38. Estado Civil: SoRteira, puts quem tem soRte é soRteiro... Brincadeiras à parte, estou solteira!

39. Signo do Zodíaco: Gêmeos. O melhor!

40. Frase ou citação favorita: Sou o que você vê. Ou o que quero mostrar. Mas se olhar por mais de um segundo, verá vários "eus".

41. Escola Primária: Colégio São Francisco de Assis (colégio de padres).

42. Escola Secundária: Nooooossa mudei tannto de cidade que passei por várias, nem vale a pena escrever nome por nome.

43. Faculdade: Alfa / Universo. É eu sou da particular...kkkk

44. Sabe dirigir? Não. Seria ótimo se as pessoas apredessem a dirigir a própria vida. Seria perfeito!

45. Longo ou Curto: Depende do quê.

46. Altura: Hum, é golpe baixo... Tudo bem 1,55cm com muito orgulho...rsrsr...

47. Tem atração por alguém: Sim.

48. O que gosta em relação a você: Personalidade ou físico?? Puxa tem que ser mais específico, sou loura!!

49. Piercings: Não.

50. Tattoos: Não.

51. Destro(a) ou canhoto(a): Destro.

PRIMEIROS

52. Primeira cirurgia: Nunca fiz.

53. Primeiro piercing: Nunca fiz.

54. Primeiro(a) melhor amigo(a): Laís, perdi o contato porque mudei de cidade.

55. Primeiro amor: Thiago, meu vizinho. Ah foi muito precoce. Mas passou!

56. Primeiras férias memoráveis: Uau nem foi bem férias, eu passei uma temporada na minha cidade natal, revi primos queridos, amigos de infância, foi a melhor mudança de cidade que tive. Morei com minha tia Beta. Muito bom.

57. Primeiro beijo: Um rascunho aos 12(horrível). De verdade, aos 16.

58. Primeiro par de tênis: Não lembro!


NESTE MOMENTO

59. Comendo: Não.

60. Bebendo: Não.

61. Estou prestes a: Tomar banho. Dormir.

62. Ouvindo: Maroon 5

63. Esperando: O tempo passar, tem novidades para acontecer. Aguardandoo!!

O SEU FUTURO

64. Morar: No exterior. De preferência, Canadá.

65. Casar: Claro, mas daqui a uns bons anos.

66. Carreira: Sim, na área de esportes.

O QUE É MELHOR

67. Lábios ou olhos: Lábios. Amo bocas.

68. Abraços ou beijos: Abraços.

69. Maior ou menor: Depende, né.

70. Mais velho(a) ou mais novo(a): Tanto faz.

71. Romântico(a) ou espontâneo(a): Ser espontâneo é ser romântico.

72. Boa barriga ou bons braços: Bons braços. Proteção uai!

73. Sensível ou espalhafatoso(a): Sensível.

74. Nada sério ou relações: Depende.

ALGUMA VEZ

75. Quebrou uma promessa: Não.

76. Guardou um segredo: Sim.

77. Beijou um(a) estranho(a): Não, preciso conhecer as pessoas.

78. Fugiu de casa: Não.

79. Sexo no primeiro encontro: Não.

80. Partiu o coração de alguém: Não que eu saiba.

81. Beijou alguém do mesmo sexo: Não.

82. Foi preso(a): Não.

83. Deixou alguém pra baixo: Não que eu saiba, não faço com os outros o que não quero que façam comigo.

84. Chorou quando alguém morreu: Não morreu ninguém especial pra mim ainda.

85. Apaixonou-se por um(a) amigo(a): Não. Separo bem as coisas. Sabe a frase "Amigos, amigos negócios à parte".

ACREDITA EM

86. Você: Sim. Se eu não fizer isso, quem vai?!?

87. Milagres: Sim.

88. Amor à primeira vista: Sim.

89. Céu: Sim.

90. Papai Noel: Não.

91. Karma: Sim.

92. Anjos: Sim.


RESPONDA SINCERAMENTE

93. Há alguma pessoa com quem queria estar agora: Sim.

94. Teve mais que um(a) namorado(a) ao mesmo tempo: Não.

95. Cantou hoje: Sim. Faço isso tooodo o tempo, amo música. Diga isso minha amigo Aline Santos que trabalhou comigo durante mais de um ano. Cantava todo dia pra ela.

96. Alguma vez traiu alguém: Nunca.

97. Se pudesse voltar no tempo, quanto tempo voltaria: Hum, uns 15...

98. O momento que escolheria reviver: Algum em que eu fosse feliz de verdade.

99. Tem medo de se apaixonar: Não.

100. Há 100 verdades nessa lista? Sim!

Nenhum comentário: