sábado, 7 de setembro de 2013

Será que ainda vou ouvir isso???



Às vezes, a noite acordada.. pensamentos rondam minha cabeça... Às vezes nem consigo dormir.
Será que eu vou gostar de alguém e ter reciprocidade nisso?? Será fui destinada a viver o que sonho?? Posso ter certeza sobre meu futuro profissional, mas pessoal não. Vejo os casais felizes, fico feliz por eles mas sempre penso algum dia eu vou vier isso?? Andar de mãos dadas na rua, ir ao cinema, teatro, shows, fazer esses programas que nunca fiz. Então pensei será que algum dia alguém vai me dizer isso:

"Laysa, sei que a sua amiga deixa todos loucos
Mas você é aquela que eu quero
Capa de revista
Todos dizem que ela é a rainha
Mas é isso que você é para mim
E eu só quero que você saiba disso
Ela gosta das luzes piscando
Eu amo esse seu jeito de gostar de luz de velas
Fique perto, ao meu lado
Só quero uma chance de mostrar que (Você é aquela que eu quero)
Se você pudesse apenas acreditar em si mesma
Do jeito como eu acredito em você
Eu, eu acredito (Você é aquela que eu quero)
Se você pudesse apenas ver
Todas as coisas bonitas que eu vejo em você
É verdade mas, querida não tenho nenhuma dúvida
De que você é aquela que eu quero
Você acha que ela tem tudo, mas isso não a torna melhor
Você tem meu coração e isso é a única coisa que importa
Faixas rápidas, limusines
Querida, não pode haver garantia
Mas se você está comigo
Você sabe que eu posso garantir isso
Porque fui atraído pela sua paixão
Seja você mesmo, esqueça a moda
Apenas mantenha esse sorriso, menina, você brilha
Porque você e eu merecemos durar para sempre
Vamos fazer isso
Se você pudesse apenas acreditar em si mesma
Do jeito como eu acredito em você
Eu, eu acredito
(Você é aquela que eu quero)
Todas as coisas bonitas que eu vejo em você
Vejo em você
É verdade
Bia sei que a sua amiga deixa todos loucos
Mas, oh querida
Não tenho nenhuma dúvida
De que você é aquela que eu quero
Você acha que ela tem tudo, mas isso não a torna melhor
Você tem meu coração e isso é a única coisa que importa
Eles não mostram a você amor suficiente
Você deveria saber disso
Você é o meu diamante bruto
Mas você é aquela que eu quero."

Nenhum comentário: