domingo, 30 de março de 2014

Preciosas Ilusões...




Você irá me salvar, certo?
Do mesmo jeito que eles nunca me salvaram...
Eu serei feliz, certo? Quando sua capacidade de cura se extinguir.

Você irá me completar, ok?
Então minha vida poderá finalmente começar
Eu serei merecedora apenas quando você perceber a jóia que eu sou.

Mas isso não vai funcionar agora do jeito que já funcionou e eu não vou continuar com isso apesar de que eu adoraria uma vez que eu saiba quem eu não sou então eu saberei quem sou mas eu sei que eu não vou ficar bancando a vítima...
Estas preciosas ilusões em minha mente não me deixaram pra baixo quando eu estava sem defesa e me separar delas é como separar dos melhores amigos invisíveis

Esse anel ainda irá me ajudar assim como você cavaleiro de armadura brilhante??
Essa pílula ainda irá me ajudar assim como esses garotos que se vão como água?

Estas preciosas ilusões em minha mente não me deixavam pra baixo quando eu era criança. E renunciar a elas é como renunciar aos melhores amigos de infância...

Eu passei muito tempo olhando firmemente para fora de mim
Eu passei tanto tempo vivendo deste modo de sobrevivência.

Nenhum comentário: