segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I'm back...

Bem... Passaram-se as festas de fim de ano... Natal... Ano novo... Aniversários..
E enfim voltei...rs
Cheia de planos e projetos, como tem de ser. Ano novo vida nova não assim que dizem por aí??
E já começarei com um trecho de uma música...


Porque é tão difícil ser objetiva sobre eu mesma?
Porque eu me sinto tão celularmente sozinha?
Porque eu me sinto fora de mim quando acordo de manhã?
Porque você diz ser espiritual e ainda trata pessoas como lixo?
Porque eu falo que estou bem quando é óbvio que não estou? 
Porque é tão difícil te dizer o que eu quero?
Porque você não pode simplesmente ler minha mente?
Porque eu me importo se você gosta ou não de mim?
Porque é tão difícil pra mim sentir raiva?
Porque é tão difícil ficar consciente e tão fácil se deixar levar e não o contrário?
Porque sou encorajado a me calar quando estou tão próxima do que realmente quero falar?
Porque eu não consigo viver o momento?

Nenhum comentário: