domingo, 11 de novembro de 2012

Enfim...


Eu esperei uma centena de anos
Mas iria esperar mais um milhão para você...
Nada me preparou para o privilégio de ser seu
Se eu tivesse apenas sentido o calor dentro
Seu toque
Se eu tivesse visto apenas como você sorrir quando você cora
Ou como você enrola seu lábio quando você se concentra o suficiente
Eu teria sabido
O que eu estava vivendo para
O que teria vivido por
Seu amor é minha página virada
Somente as palavras mais doces permanecem
Cada beijo é uma linha cursiva
Cada toque é uma frase redefinindo
Eu me rendo quem eu tenho sido
Para quem você é
Nada me faz mais forte do que o seu coração frágil
Se eu tivesse apenas sentido como se sente ao ser seu
Eu teria sabido
O que eu tenho vivido para todo
O que eu tenho vivido para
Foram amarrados para a história que deve dizer
Quando eu vi você
Bem, eu sabia que ia dizer isso bem
Com o sussurro vamos domar as cenas viciosas
Como uma pluma trazendo reinos de joelhos.

Nenhum comentário: