quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Garrafa da meia noite... Vou bebê-la!



A garrafa de meia noite leva comigo as minhas memórias e tudo volta para mim.
A garrafa de meia noite torna real o que parece faz de conta.
Então posso ver um pouco mais claramente como cada único movimento que você fazia para me beijar tão cuidadosamente nos cantos dos meus olhos sonhadores...
Eu tenho uma garrafa de meia noite, vou bebê-la.
Um único bilhete que me leva ao tempo que tínhamos antes, quando tudo parecia tão certo.
Se apenas por essa noite tivesse uma garrafa de meia noite para aliviar a minha dor de todos esses sentimentos que estão me deixando louca!!
Quando penso em você e tudo está bem pelo menos por esta noite.
Tenho uma garrafa de meia noite sendo levada pela corrente, fora da luz da vela, onde posso achá-la em seu tempo
Eu esqueci como é bom sentir-se em um sonho exatamente como você me tinha porque ultimamente andei tropeçando, parece que estou me recuperando mas eu acho que é só por esta noite.
Quando tudo parecia tão certo!
Se apenas por uma noite tiver uma garrafa de meia noite para aliviar a minha dor de todos esses sentimentos que estão me deixando louca.
Se apenas por esta noite...


Nenhum comentário: