sábado, 4 de outubro de 2014

Me liberto....


Se você quer, venha pegar, eu deveria ter dito isso antes.
Tentei esconder, fingir
Não dá mais para fingir

Eu só quero morrer se estiver vivendo.
Nunca pelas mãos de um coração partido!
Não quero ouvir você mentir esta noite, agora que me tornei o que realmente sou...

Essa é a parte em que digo que eu não quero você
Estou mais forte do que nunca
Essa é a parte em que me liberto
Pois não consigo mais resistir

Essa é a parte em que digo que eu não quero você
Estou mais forte do que nunca
Essa é a parte em que me liberto pois não consigo mais resistir

Você era melhor, mais intenso...
Eu estava sob o seu feitiço.
Sou como uma febre mortal na estrada para o inferno

Pensei no seu corpo
Me revigorei
Era letal
Era fatal

Nos meus sonhos parecia tão certo
Mas eu acordava sempre

Nenhum comentário: