segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Um dia perdido no mundo real


Vazio me mostre o q fazes aqui...
Em mim!
O que me faz não expressar na face
O que está ali no coração?
E o que não está no coração
Se expressa em minha face, sem que eu saiba
Esperando Então num encanto, que o vazio se vá
Acabe dando lugar a outro vazio...
O vazio de uma presença
O vazio não de quem não sabe de que sente falta
Mas o vazio de quem sabe exatamente...
O que o preenche
Então meu coração expressará o que minha feição traduz;
Queria saber expressar em
Palavras,
Gritos,
Sussurros,
Choro,
Ou o que seja
Para que não houvesse mais ali o vil vazio
Não o vazio a que chamo solidão
Mas o vazio a que chamo saudade!!!
Que não houvesse mais a repressão do sentimento
Que houvesse, luz sobre o obscuro, 
Não um deserto da alma... NÃO noites solitárias
Mas  SIM tardes felizes...
Sim adormecer tranqüilo...
sim da esperança! 
Eu quero o SIM,
Eu quero o grito,
Não de dor mas de felicidade
Sim ao choro,
Não de sofrimento, mas de saudade
Saudade daquilo que está ali, e do porvir
Não do que se foi e do passado...
Eu quero o que é belo..
Quero palavras ainda não proferidas
Quero Os sussurros ainda não segredados
Não apenas em explosão de momento,
Mas a plenitude de eternidade!!!

Evandro João

Nenhum comentário: