quinta-feira, 31 de julho de 2014

#Cobertor

Eu sei que o tempo pode afastar a gente 
Mas se o tempo afastar a gente é porque nosso amor é fraco demais 
E amores fracos não merecem o meu tempo.
Não mais.

Simplesmente eu sei que tudo que foi importante pra mim, da minha vida se foi 
Então me fez ser assim, dentro dessa armadura 
Nessa vida dura, não sou Indiana Jones então, sem aventura 
Porque só tinha conhecido gente louca e tinha medo de um "eu te amo" sair da minha boca, até que um dia ele saiu eu gelei, e te olhei você disse "eu também", e sorriu 
Maluco o suficiente pra gostar de mim 
Corajoso o suficiente pra ir até o fim 
Se eu tivesse te desenhado e te encomendado 
Teria feito exatamente assim 
Ah que saudade de você debaixo do meu cobertor 
Ah que saudade de você debaixo do meu cobertor...


#R.A.

Nenhum comentário: