terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Diz... Porque eu estou dizendo adeus!

Diga alguma coisa, estou desistindo de você
Eu serei o escolhido se você me quiser
Eu teria te seguido para qualquer lugar
E eu
Estou me sentindo tão pequeno
Foi demais para minha cabeça
Eu não sei absolutamente nada
Tropeçarei e cairei
Ainda estou aprendendo a amar
Estou apenas começando a engatinhar
Me desculpe por não ter conseguido chegar até você
Eu teria te seguido para qualquer lugar
E eu engolirei meu orgulho
Esta sugestão está correta?
Você pode votar ou sugerir uma melhor
Você é a pessoa que eu amo
E estou dizendo adeus
Diga alguma coisa, estou desistindo de você
E me desculpe por não ter conseguido chegar até você
E eu teria te seguido para qualquer lugar
Estou desistindo de você
Diga alguma coisa...

#CD

Nenhum comentário: