sábado, 10 de agosto de 2013

Start Over Again...

E o que a gente faz quando tá tão triste porque percebe que levou outra pancada e nem estava recuperado da primeira??
O que a gente faz com todas as lembranças?
E o que eu faço com tudo que você me disse? E com as coisas que eu planejei? E com as coisas que eu disse? E que eu fiz? 
Alguém pode me dizer... Me dizer como apagar todas as nossas conversas, sorrisos, brincadeiras... 
As longas noites se olhando através de uma tela de computador e imaginando como seria estar perto...
Como????
Você entrou na minha vida como a luz da lua numa noite escura.
Como a calmaria depois da tempestade. Como sol num dia frio.
E agora você se vai... 
Eu me pergunto se foi tão fácil pra você virar as costas e ir embora.
Será que você nem pensou que iria fazer falta pra mim???
Agora você se vai... E me deixa aqui.
E eu terei de recolher os pedaços de mim. Limpar essa bagunça. E quem sabe, com sorte, esquecer tudo.

Laysa Trajano -> #H

Nenhum comentário: