sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Eu...


Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha. Que eu teria meu trabalho, meus amigos... Mas alguém na minha vida o tempo todo?? Dá mais trabalho do que vale a pena. Mas parece que eu superei isso.
Existe uma razão pra eu dizer que seria mais feliz sozinha, não que eu pensasse que seria mais feliz sozinha. E que eu pensava que se eu amasse alguém e desse errado eu nao conseguiria aguentar. É mais fácil ficar sozinho, porque e se você aprender a amar e depois não tiver a quem amar?? E se você gostar de amar e ficar dependente??
E se você moldar a sua vida a volta do amor e então ele acabar??
A gente consegue sobreviver a esse tipo de dor??
Perder um amor é como perder um órgão. 
É como morrer.
A única diferença é que a morte é o fim...
E isso pode durar pra sempre.

Nenhum comentário: