domingo, 28 de julho de 2013

Tudo ficará melhor com o tempo...

Tem sido o mais longo inverno sem você
Eu não sabia para onde recorrer
Veja de alguma forma eu não consigo esquecê-lo
Depois de tudo o que passamos
Indo e vindo, achei que tinha ouvido uma batida
Quem está aí? Ninguém
Achando que eu mereço isso
Agora eu percebi que eu realmente não sabia
Se você não percebeu você significava muito
Rapidamente eu estou aprendendo a amar de novo
Tudo o que eu sei é que vou ficar bem
Pensei que eu não poderia viver sem você
Vai doer quando curar também
Tudo ficará melhor com o tempo
E embora eu realmente te amo
Eu vou sorrir porque eu mereço
Tudo ficará melhor com o tempo
Eu não podia ligar a TV
Sem algo lá para me fazer lembrar
Foi tudo assim tão fácil
Colocar de lado os seus sentimentos?
Se eu estou sonhando, não quero rir
Magoou meus sentimentos, mas esse é o caminho
No qual eu acredito
E eu sei que o tempo irá curar
Se você não notou garoto você significou tudo
Rapidamente eu estou aprendendo a amar de novo
Tudo o que eu sei é que vou ficar bem
Já que não há mais "você e eu"
É hora de te esquecer
Então posso ser livre
E viver a minha vida como ela deve ser
Não importa o quão difícil seja, ficarei bem sem você
Sim eu ficarei
Pensei que eu não poderia viver sem você
Vai doer quando curar também
Tudo ficará melhor com o tempo

#

Nenhum comentário: