domingo, 14 de julho de 2013

Casamento - Uma aventura, a maior delas.



Até hoje não encontrei definição melhor pra uma pedido de casamento. É a verdade dos fatos.
O cara tem que ser o diferente, aquele que te causa "contrações ventriculares prematuras" ou "hummingbird heartbeat". Tem que ser único, caso contrário não faz sentido se doar tanto. Casamentos, relacionamentos é isso, doação, aceitação.
E essas frases do filme Noiva em Fuga são perfeitas. Porque haverá mesmo momentos que você vai se questionar se fica ou se vai. Se continua lutando ou abandona o barco...
Estar casado é a maior aventura de todas, é você acordar todos os dias e todos os dias encontrar motivos que te faça ficar.
Porque é depois da "grande festa" que realmente acontece o casamento.

"Eu te garanto que teremos dificuldades.
Eu te garanto que um dia um de nós, ou os dois vai querer pular fora.
Mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser meu, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida.
Pois em meu coração você é único pra mim."

Nenhum comentário: