quinta-feira, 9 de maio de 2013

Wake Up Alone - Amy Winehouse



Está tudo bem durante o dia eu fico ocupada
Compromissada o bastante não preciso imaginar onde ele está
Cansei de chorar
Então ultimantente
Quando me pego assim eu viro o jogo
Me levanto e limpo a casa
Pelo menos não estou bebendo
Corro por aí, assim não preciso de ficar pensando em pensar
Essa sensação de contentamento silencioso
Que todo mundo tem
Simplesmente desaparece assim que o sol se poe
Seu rosto em meus sonhos me enche de coragem
Me faz boiar no medo
Afundado na alma
Nada em meus olhos
Coitada de mim assim sem ele
A lua está indo embora
E eu acordarei sozinha
Se eu fosse meu coração
Preferiria não ter descanso
No momento que eu paro o sono me pega e fico sem respirar
Isso machuca o meu peito
Agora que meu dia acabou
A escuridão me encobre e não posso fugir agora
Meu sangue corre gelado
Fico na frente dele
É tudo que posso fazer para assegurar
Quando ele vem até a mim
Me derreto
Se afogando em mim nos banhamos debaixo da luz azul
Vejo ele nos meus sonhos, me enche de coragem
Me faz boiar no medo
Afundado na alma
Nada em meus olhos
Pobre de mim sem ele
A lua está indo embora
E eu acordo sozinha.
And i wake up alone...

Nenhum comentário: