sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Coração partido...

Um texto que consegue traduzir o que eu vivi durante alguns meses no ano passado...

Coração Partido

Eu gosto de pensar que beijo muito bem
Eu gosto de pensar que talvez parti alguns corações
Mas desde que te conheci, sou uma vítima, um desastre.
Eu gosto de pensar que tenho tudo para a arte.
Então, aqui o problema começa.
Você está cagando para mim
Oh, Eu não posso aguentar isso de novo e de novo e de novo
Tudo o que eu queria de você
Era uma noite, talvez duas
Você me venceu no meu próprio jogo
Agora não está tudo bem
Eu é que estou perdendo
Tudo o que eu tinha que fazer
Era só sentir o seu gosto
Agora estou doente da cabeça
Você me envenenou ao invés disso
Acredite em mim, eu acho
Que estou com o coração partido
Eu gosto de acordar e ir dormir na hora que bem entender
Eu gosto de ir e vir quando eu quiser
Mas agora eu fico esperando uma mensagem, ligação, qualquer coisa
O que entrou em mim, além de você?
Você é como uma corrida, como uma droga, e isso é só
de ver você
Eu gosto de pensar que poderia te dar o fora mas isso você é
que faz
Você sabia que agente poderia ser
O que o senhor pensa de mim
Mas você é tão fraco que eu acho que é até difícil
respirar
Então, aqui é onde minha história termina
Eu tenho que consertar algumas coisas
Eu me deixo pra baixo de novo e de novo e de novo e de novo
Isso é o que agente tem que fazer
Dizer isso de novo, manter verdadeiro
Não consigo ser forte, tarde demais pra ficar 'tudo bem'
Eu viverei sem você
Você está livre
Agora não está tudo bem
Agora estou doente da cabeça
Acredite, eu acho
Que estou com o coração partido... Aliás estive!

Nenhum comentário: