sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ele é o H.


Ele é engraçado, divertido e esperto.
Repara no meu corpo, fico vaidosa. Mas repara no meu rosto, no meu sorriso. Fico feliz. E sempre termina com a frase "Beijo imenso, linda!"
Eu não sou difícil de ganhar e eu acho que ele já sabe disso!!
Quando conversamos solta frases como "Você tem um sorriso encantador", "Você é linda!"...
São pequenas coisas que me ganham, são as coisas simples que eu valorizo tanto. Rs.
Conversamos por horas... Há meses!
E por mais que fale e fale e fale e fale ainda ficam coisas a serem ditas.
Eu gosto muito quando sinto que estou com alguém que realmente me escuta, presta atenção em mim, procura novidade mesmo já me conhecendo... Ele é assim. Repara no meu batom vermelho ou no jeito diferente que eu pentiei o cabelo, é muito meigo...rs
Preenchendo o vazio em mim. 
Quando estou meio perdida, ele me dá conselhos. Compartilha os problemas, desejos, novidades comigo e eu me sinto bem ao perceber que está sendo recíproco. 
Ele me surpreende. 
Tem sido diferente. Diferente como sempre desejei que fosse...

"Liga pra mim, diga que vem... Faz um carinho..."

# H.

Nenhum comentário: