sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Amá-lo é vermelho... Minha cor favorita.


Amá-lo é como dirigir um Maserati velho por uma rua sem saída
Mais rápido que o vento, apaixonante como o pecado, terminando tão de repente...
Amá-lo é como tentar mudar de ideia uma vez que você já está voando em queda livre
Como as cores no outono, tão brilhantes, antes de perdê-las
Perdê-lo foi um azul como eu nunca conheci
Sentir a falta dele é cinza escuro, totalmente só
Esquecê-lo é como tentar conhecer alguém que você nunca encontrou
Mas amá-lo é vermelho
Amá-lo é vermelho
Tocá-lo é como entender que tudo que você queria estava bem ali na sua frente
Memorizá-lo foi tão fácil como saber todas as palavras da sua velha música favorita
Brigar com ele é como tentar resolver uma palavra cruzada e perceber que não há resposta certa
Me arrepender dele foi como desejar que você nunca tivesse descoberto que o amor poderia ser forte desse jeito.
Vermelho ardente
As lembranças dele vêm em flashbacks e ecos, digo a mim mesma que agora é a hora, preciso esquecer
Mas me distanciar dele é impossível quando eu ainda vejo tudo em minha cabeça
Vermelho ardente
E é por isso que ele fica rodando na minha cabeça
Fica copmigo, vermelho ardente
O amor dele é como dirigir um Maserati velho por uma rua sem saída...


(Letra adaptada de Red - Taylor Swift)

Nenhum comentário: