sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Será que ainda caibo em você??


 



- Alô?
- Oi! tudo bem?
-Tudo... Fala...
- Então...
Faz algum tempo, né? Eu queria saber como tá seu cabelo. Lembro dele cacheado, eu passando minha mão. Será que ele ainda é da mesma cor ou você já pintou? (risos) Sei que você não faria isso. 
Mas cortou, né? Aquele cabelo lindo... Mas como era bom acarinhar sua nuca. Lembro suas caras...
Queria ver seus olhos. Só pra saber se eles ainda tem o mesmo poder. Aquele de me absorver, de me prender, me provocar. Aqueles que diziam tudo sem precisar usar as palavras. Que me pediam mais. Mas sorriram muito comigo.
Será que a beleza ainda te acompanha? Não faz tanto tempo assim, mas com certeza você deve estar mais lindo. Mas era assim mesmo. Você dormia bonito e acordava lindo. E nos meus braços você ficava mais ainda. 
Pelo menos já estou ouvindo sua voz. Será que você fala de saudade pra outras pessoas? Será que fala da gente pra qualquer amigo? Queria sentir teu abraço. Será que ainda sou do tamanho exato? Será que ainda caibo em você?
Queria estar contigo só mais uma vez. Se é pra ter saudade, vai ser fácil depois de tudo que a gente já fez

Nenhum comentário: