quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Quando eu olho pra ele, eu estou em casa... Eu me sinto em casa."




Sabe aquele tempo que você para pra pensar na vida? Então, hoje eu fiz isso. 
Fui a um parque perto do trabalho do meu irmão. 
Sentei na grama, senti o cheiro do lago, a brisa passando no meu rosto e bagunçando meus cabelos(que estavam soltos), e o céu tava tão lindo, tão azul e olha que eu nem sou de achar o céu limpo assim bonito, prefiro dias nublados(porque as cores ficam mais bonitas, as cores das árvores, das casas, enfim de tudo), mas hoje estava tudo tão lindo. Poder deitar na grama e olhar o mundo, me deu uma paz que eu nem esperava. Então, pensando em tudo que está acontecendo percebi que estou exagerando ou enlouquecendo atoa. 
Tenho gostado de um alguém, um alguém que é sempre tão gentil e bom pra mim e quando eu penso que ele pode ir embora isso me enlouquece. A verdade é que ninguém nunca ficou tanto tempo comigo. E como no filme que eu vi "quando eu olho pra ele, eu estou em casa. Eu me sinto em casa". Tudo isso porque ele tem tudo o que eu nunca vi em ninguém, uma serenidade rara, uma paz, uma simplicidade, a falta de preconceitos, a diferença.
Não minto que já desejei um princípe encantado, aprendi que eles não existem ou existem só estão saindo com as garotas erradas ou ainda o princípe encantado de todas nós, esteja naquele cara que pra nós é perfeito. E isso basta! 
Já tive desejos muito ambiciosos,  hoje confesso que mudei muito, já fui tão diferente... Ainda sou ambiciosa, até porque não acredito que alguém consiga viver sem ambição alguma, mas ambiciono coisas diferentes... Hoje eu desejo uma casinha bonita, um emprego que eu adore, uma pessoa que me entenda(isso já vai ser uma super realização, porque às vezes nem eu me entendo... Pensando bem, quem é que se entende sempre?!? Rs), um lugar pra voltar e outro pra ficar sempre.
 

Nenhum comentário: