sábado, 4 de agosto de 2012

Príncipe encantado, existe??




Há alguns dias estava conversando com uma amiga a quem tenho enorme carinho, admiração sobre príncipes encantados. Ela jura que eles não existem. Eu penso diferente, eles existem, porém não são como os descritos nos filmes, livros e contos de fadas. Os verdadeiros príncipes encantados, ao meu ver, é aquele cara que é único com você, que é honesto consigo mesmo e com você, que leal, tem ideais próprios, motivações próprias, que te trata bem, que cuida de você, que se interessa pelos seus problemas, compartilha ideias e ideais, que você fala "estou meio triste" e ele responde "aconteceu algo", que tenta te ajudar, que te ouvi, que faz você se sentir mulher, desejada, que te protege, faz se sentir segura... 
Enfim, na minha simples opinião, a definição de príncipe encantado é muito ampla, é pessoal. 
Cada mulher tem uma definição dele. 
Na minha ele não tem que ser perfeito, tem mesmo é que me fazer sorrir, me fazer feliz. 
Até porque acredito que você só precisa de alguém que te faça sorrir de verdade.

Nenhum comentário: