domingo, 5 de agosto de 2012

O que você sente é o que você faz para as pessoas que você diz que ama...




Nunca me liguei muito a status. Nunca fui o tipo de garota consumista. 
Nunca comprei nada que realmente gostasse ou precisasse. 
Sempre fui prática nessa vida. 
Não sei fazer jogo. Não sei enrolar as pessoas. 
Sou sincera com poucos, a maioria sou educada. 
As pessoas desejam mais sinceridade no mundo, mas grande parte dessas pessoas não aguentam a verdade. Eu não. Eu prefiro que me digam a verdade, SEMPRE. Até pra eu não me sentir idiota, enganada. 
Em relacionamentos é muito mais interessante que aja sempre verdade, honestidade, ao menos assim um vai saber até onde pode ir com outro, e no fim das contas os dois se ajustam. 
Não entendo essas relações onde em uma semana eles dizem "eu te amo" e dois meses depois estão falando mal um do outro. Apesar de já ter conhecido um ou dois sacanas, eu não falo mal deles. Acho errado, porque em algum momento foram bons comigo. E me ensinaram algumas coisas pra não errar de novo. 
Na vida, aprendemos o tempo todo. Acho que as pessoas deveriam parar de falar sobre o amor. Todo estúpido fala que ama alguém. Não significa nada. O que você sente apenas importa para você. É o que você faz para as pessoas que você diz que ama, isso é o que importa. É a única coisa que conta. 


All this and heaven too...


Nenhum comentário: