sábado, 18 de agosto de 2012

Me desculpa?





"Me desculpa! 
De verdade, me desculpa se eu te cerco tanto. Se eu te procuro tanto. Mas acontece que eu morro de medo de você ir embora. De você me deixar antes da hora. Não que exista hora. Mas eu morro de medo de você me deixar em casa esta noite ir embora e eu nunca mais te ver ou sentir o que eu sinto quando estou contigo. Como eu me sinto com você. E já que estou "abrindo o verbo" eu vou tentar te falar como eu me sinto. Me sinto bem, salva, protegida... Eu me sinto amada como nunca fui. Eu nem me reconheço quando estou contigo. Eu sou tão feliz. Você o primeiro que me fez querer algo sério, certo. É por isso que eu corro tanto atrás. E agora estou com tanto medo de nunca mais sentir o que eu senti. Desculpa se eu confundi as coisas e me apaixonei por você."

Era isso que eu queria te dizer hoje!

Laysa Trajano

Nenhum comentário: