segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Jason Statham ♥♥

Bom, falando do filme Os Mercenários 2 eu resolvi postar algo sobre o meu ator favorito, quando se trata de filmes de ação Jason Statham.
Ele é incrível! Ele realmente luta (lutador de artes marciais britânico, e mergulhador profissional) então nada daquilo que vemos em Carga Explosiva1, 2, 3, Efeito Dominó, Assassino a Preço Fixo, são "fakes". Ele realmente é bom. E eu acho ele lindooo... E olha que eu não acho "bombados" ou "carecas" bonitos... Mas ele tem sorriso, boca, os olhos lindosss, é como o Brad. Lindo e muito bem casado, para a sorte das mulheres de ambos..rs
E eu sou super fã porque além de tudo, ele se veste muito³ bem. Terno e gravata me ganha!!! 
Pra ele daria pra falar... "OH lá em casa!" KK

Jason Michael Statham (Chesterfield, 12 de setembro de 1967)

Nenhum comentário: