sábado, 4 de agosto de 2012

Eu vivo!




Se tem uma coisa que eu nunca vi graça, foi circo. 
Palhaço... Nunca gostei. Sempre achei maior "programa de índio" kkkk... Eu não sei, nunca 
gostei das coisas que me encantam por alguns minutos e depois vão embora. Minha mãe fala que sou da turma dos "8 ou  80". Tudo pra mim é ao extremo. Café é bem doce e bem quente. Suco é bem doce e bem gelado. Se é pra ter gelo, vamo gelar e se e pra ser quente, vamo por fogo. 
Nada morno eu gosto. Até porque não tem sabor. 
E as coisas sem sabor não tem a menor graça pra mim.
E se trantando de sentimentos é quase igual. 
Tem que me enlouquecer, me tirar o chão, me deixar sorrindo só de lembrar e com saudade antes mesmo de ir embora. Eu tento sempre aproveitar o máximo quando estou com alguém(ele em especial) até mesmo porque essa vida é tão curta que a gente nem sabe se vai acordar no outro dia ou se ainda vou sentir tudo o que sinto naquela hora. Na verdade, sou intensa demais. Eu vivo tudo o que posso em excesso. Porque eu não sei se vai durar ou quando vai acabar. Eu não me economizo, não sei fechar os olhos para as minhas vontades. 
Às vezes me sinto mal por ser assim, tão exagerada nas emoções, mas fazer o quê? 
Sou assim. Nunca consegui mudar. Eu vivo!
Eu sinto... Triste mesmo deve ser não sentir nada.

Nenhum comentário: