sexta-feira, 3 de agosto de 2012

E sim, eu estou feliz.




Sempre desejei ser outra pessoa. 
Sempre vivi numa dualidade dilacerante. Termino sendo o que as pessoas esperam que eu seja. Poucas, poucas, mas poucas mesmo, pouquíssimas são as coisas que eu faço porque eu quero fazer... 
Sempre faço o que tenho que fazer. Como na música do Charlie Brown "às vezes faço o que quero e às vezes faço o que eu tenho que fazer", bom um pouco mais de vezes eu faço o que tenho que fazer, ajo como as pessoas esperam, eu nunca extrapolo, eu nunca sequer tomei aquele porre, porque é como dizem "a cachaça entra e verdade sai"... Não sei se me sinto pronta pra mostrar quem eu sou para as pessoas. 
Certo que ultimamente tem alguém me ajudando bastante a mudar tudo isso. Antes eu "pisava em ovos" com ele, hoje me sinto mais leve. Hoje, ao menos, sinto confiança em falar inúmeras coisas com ele, coisas que eu nunca imaginei fazer, falar com ninguém, tem sido tudo tão leve, tão tranquilo, tão seguro. Eu me sinto segura em falar ou fazer tantas coisas com ele. Que me traz paz. 
E sim, eu estou feliz.
 

Nenhum comentário: