sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Alto... Moreno e... Super homem!




Alto, moreno e Super Homem
Ele coloca papéis em sua pasta e vai embora
Para salvar o mundo
Ou ir para o trabalho
É a mesma coisa para mim
Eu imagino se ele sabe o quanto eu sinto falta dele
E você irá sorrir e dizer 'como você está?'
E eu direi só 'bem'
Eu sempre esqueço de te dizer que te gosto
Sempre gostei
Você tem um dia cheio às segundas
Vá salvar o mundo, estarei por perto
E eu vejo o super homem voar
Volte e eu estarei contigo um dia
Eu estarei exatamente aqui
Alto, moreno e bonito
Ele é complicado, ele é irracional
Mas eu espero que um dia ele me leve embora
E salve o meu dia, é
Algo no fundo dos olhos verdes dele me fazem ver
Que ele não é tão ruim quando sua má reputação
E eu não posso ouvir uma só palavra que eles dizem
Você realmente tem lugares para se estar e eu estarei bem
Eu sempre esqueço de dizer que eu te gosto.
Eu gostei desde o primeiro dia
E eu espero que você não tenha outra garota
Não esqueça,
Não se esqueça de mim
Eu estou longe mas eu nunca te deixo ir
Estou apaixonada e olhando para a janela
Não esqueça, não esqueça onde eu estarei
Mas estou desejando que as flores fossem suas
Desejando que o postal fosse seu
Desejando que a ligação fosse sua
Porque eu te amei desde o primeiro dia...

Nenhum comentário: