quarta-feira, 18 de julho de 2012

Longee...



Longe de casa há mais de 24 horas... Parece tão engraçado. Essa vontade louca de estar em outro lugar, com outra pessoa.
Aliás, essa vontade dele que não passa.
Corpo aqui, cabeça lonnnge... Pensamento então milhas e milhas...
Como pode? Alguém invadir a vida da gente desse jeito?? Acho que deveria haver alguma punição para todos aqueles que roubam os corações e não cuidam dele.
Gostaria tanto de mudar isso. Na verdade gostaria de mudar alguns pontos, tipo você dizer que sente o mesmo que eu!
Você que me surpreende o tempo todo, faça isso!
O que será isso? Por que será isso?
Eu nem o conheço bem e já me pego fazendo planos.
Um sorriso besta, uma alegria indescritível...
Só olhar naqueles olhos lindos e pequenos e ver aquele sorriso voltado pra mim, torna minha vida mais feliz. Faz ela ter sentido.
Quero que dure. Que seja doce e que dure muito.








Nenhum comentário: