domingo, 1 de julho de 2012

Ao Sr dos Desejos


Quero fazer uma reclamação ao Sr realizador de "desejos" ou seja lá qual for o nome... Meu pote de desejos está cheio... E o de realizações vazio! Tem algo errado!! E outra coisa, está vindo tudo trocado... Peço uma coisa, vem outra. 
Com quem faço reclamação hein?!? RsSe eu me lembro bem, e eu sempre lembro, pedi pra nesta exata etapa da minha vida muitas coisas, das quais nada até então aconteceu. 
E olha que nem pedi coisas difíceis de realizar, sou uma pessoa simples com sonhos normais. Desejo um amor(algo que me traga paz e loucura ao mesmo tempo mas em momentos diferentes é claro que vc me entende né? Algo que me faça sentir bem vinda sempre, aliás alguem que me faça querer está sempre perto e pensar que sempre é inverno para fazer dos seus braços o melhor cobertor/protetor do mundo.. Achar tudo lindo e agradecer por está viva e apreciando toda esta majestade que nos rodeia), paz, mudanças sempre, de tudo o que mais desejo é o que menos tenho. O amor. 
Às vezes é ruim não ter nada em especial pra fazer aos fins de semana. Eu queria tanto ser a paz dele, queria tanto que ele quisesse ser a minha paz. Eu o quero demais, e isto está me fazendo mal.. Então Sr dos desejos, se ele não for ficar, leve-o embora. Leve-o de vez. Eu não o quero em pedaços, quero inteiro. Não quero por algumas horas, eu o quero por muito tempo. Na verdade eu só o quero. E ele não vem. 
Portanto Sr dos desejos, receba esta minha reclamação quanto ao seu trabalho e me responda. 
Responda o mais rápido possível, porque eu tenho pressa!

Nenhum comentário: