domingo, 3 de junho de 2012

Meu cara ideal



Dizem que o cara ideal não existe, mas eu conheço alguém que chegue perto disso. 
Meu cara ideal é superprotetor, um pouco teimoso, prestativo, gentil, brincalhão, fica dias sem me ligar, mas quando liga me faz ganhar a semana inteira. 
Meu cara ideal nunca nega nada que eu peça, me deixa até mal acostumada, mas sabe me mostrar o melhor caminho de tudo. 
É inteligente, bem informado sobre todos os tipos de assunto, tem um abraço que me renova. 
Meu cara ideal não é aquele cara com quem vou comemorar o dia dos namorados, o nosso amor é celebrado durante todos os dias do ano. 
Não é o cara com quem vou me casar, porque nosso laço é muito mais do que um documento e um simbolismo.. Tá no sangue. 
Alguém ainda tem dúvida de quem eu estou falando?? Meu cara ideal é aquele que me botou no mundo, e mais do que isso, que me prepara pra ele. 
Meu cara ideal é você, PAI.

Nenhum comentário: