quinta-feira, 31 de maio de 2012

Que seja...


 



Que seja sensível, e tão incrível
E todas as minhas amigas solteiras tenham ciumes
Que diga que tudo que eu preciso ouvir e que seja como se eu não pudesse pedir nada melhor
Que ele abra a minha porta e eu entre em seu carro
E ele diga: "você está linda essa noite"
E me sentirei perfeitamente bem.
E os beijos na chuva
E às duas da manhã e eu chamando seu nome
quero estar tão apaixonada para às vezes agir insanamente
E esse é o jeito que eu espero amar
Arrasando e desfazendo
É o friozinho na barriga como o de uma montanha russa
E dizer: "Eu nunca imaginei que eu pudesse sentir tudo isso"
E esse é o jeito que eu quero amar.
Que ele respeite o meu espaço
E nunca me faz esperar
E me ligue exatamente quando ele disser que vai
Que seja próximo da minha mãe,
Converse sobre negócios com meu pai
Seja charmoso e encantador
Que eu esteja confortável
E que eu possa dizer: "Nunca imaginei que eu pudesse sentir tudo isso".
É desse jeito que eu espero amar.

Nenhum comentário: