domingo, 27 de maio de 2012

Minha noite...

E quando as palavras não explicam os acontecimentos??
Foi isto ontem. Um sábado com outro qualquer, a programação de sempre... TV, internet, quem sabe um livro e cama!
Mas do nada um convite inusitado.. Algumas horas de conversa depois e vamos nós. Pra quem não dava nada pela noite, fui surpreendida!!
Mas quem disse que não gosto de surpresas?!
Foi uma noite linda... Com direito a estrelas no céu e tudo mais...Rs
Não seria exagero eu dizer que foi a melhor noite de toda minha vida.
Ótima noite.. 
Pra finalizar com tudo a meu gosto, são minhas memórias, uma foto da flor única que eu gosto... Tulipas. Porque afinal, eu não gosto de flores, me lembram velório. Mas tulipas são especiais.

Tulipas... Vermelhas, brancas, amarelas... Enfim Tulipas.

Nenhum comentário: