terça-feira, 8 de novembro de 2011

Music"

Nunca fui uma garota acostumada a chorar
Não demonstrava emoções, não sei por quê
Não queria sentir a dor interna, eu acho
Mas enquanto os anos estiveram se passando,
Você chegou e mudou a minha mente
Eu deveria deixar o passado atrás de mim
Eu deveria deixar você me encontrar, para ficar ao meu lado
Você servia para me guiar
Por entre os altos e baixos
Você sempre iria estar por perto até o fim
Eu ainda acho que poderíamos
Porque eu e você, somos bons
E vou te dizer porque isso dói, porque estou sóbria
Mas eu só quero ficar bêbada
Então posso me esquecer de você
E todas as coisas estúpidas pelas quais o amor me fez passar
Mas até mesmo quando já bebi demais
Ainda sinto o seu toque
Talvez isso signifique que não estou bêbada o bastante
Então vou arranjar outra bebida
A qualquer momento que eu começar a pensar em você
Porque faço o que eu realmente não quero fazer
Mas às vezes os meus sonhos vêm à superfície
E quando eu chego lá, em um lugar onde te vejo numa cozinha
Eu paro de desejar aquilo e não preciso de você

Eu realmente não quero te ver
E não quero me ver
Você pensaria que eu sou louca
Você podia pensar que quero estar por perto
Mas prefiro querer tomar um Whisky
E talvez uma pequena dose de vinho
Porque agora esta é a única coisa que me faz esquecer que você foi meu
Mas agora eu estou sóbria

Not Drunk Enought - Adele

Nenhum comentário: