sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Minhas histórias O.o


 



Quando eu era criança, eu tinha uma mente bastante criativa. Acreditava que existia um gigante, e que ele era tão grande, que sua unha menor, do menor dedo cabia na minha rua... E que o lugar mais fundo, do oceano mais fundo dava no joelho dele. Eu pensava que ele estaria ali, sempre se eu ou qualquer outra pessoa no planeta precisasse. Eu, que nunca acreditei em super homem, homem aranha ou qualquer outro herói, o tinha como meu salvador, não só meu, mas de todos que por algum motivo viesse algum dia precisar.
Ele salvaria. Mas esse meu herói muito particular, morreu, morreu na mesma época em que assisti ao filme Titanic e descobri que tanta gente morreu de uma forma tão ruim. Eu pensei "tanta gente morreu e ele não fez nada, ele definitivamente não existe."
Hoje, quando conto essas história a certas pessoas, todas riem, eu eu definitivamente levava muito a sério...(risos)

                                                                                                                                  Laysa Trajano

Nenhum comentário: