sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu ficarei bem... Algum dia.

Adeus
Já deveria estar te dizendo isso, não deveria?
Estabelecendo as regras da minha vida
Pensei que talvez da próxima vez
Eu tenho uma língua grossa
Transbordando as palavras não ditas
Cozinham e depois ferve por um alguém
Um alguém errado
E eu digo a mim mesma para deixar a história terminar
Meu coração vai descansar na mão de outro
Meu "por que nao eu?" filosófico começa,
E eu digo
Como vou te esquecer??
Eu ficarei bem, só nao esta noite
Algum dia, eu desejo que você quisesse que eu ficasse
Eu ficarei bem, só não esta noite
Algum dia
"Talvez" é uma palavrinha viciante que pode me matar
Manter me quando eu estou me machucando e me forçar a ficar pendurada por suas mãos
Bom, chega,
Não vou implorar por uma chance na sua porta
Se eu fizer isso enquanto penso em você, para quê?
Não sou mais eu
E eu nao sou a garota que pretendia ser,
Eu te desafio querido, só espere e veja
Mas desta vez não por você, só por mim,
E eu digo
É dizer em breve
Alguns dias sem você
Tudo que posso fazer é passar pelo seu fantasma
Que diz adeus pra mim
Não vou dizer que sinto muito
Ficarei bem, uma vez que encontrar o outro lado
De algum dia
Mas como vou te esquecer??
Eu ficarei bem, só não esta noite
Algum dia.
 



Nenhum comentário: