quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gestos...



Se tem uma coisa que demorei para aprender foi que os gestos demonstram muito mais sentimentos do que palavras. Essas podem ser faladas da boca pra fora pra impressionar, ou apenas serem ditas, que muitas vezes se perdendo no tempo. Agora dificil mesmo é esquecer os gestos, um olhar, um abraço, um beijo, um carinho em si.
De uma coisa tenho certeza, homens cavalheiros exploram gestos. Não há nada mais lindo, que demonstrar verdadeiramente os sentimentos, seja ele qual for.  O meu preferido : beijo na testa, acho beijo na testa a coisa mais amável do mundo – um demonstração de respeito, proteção e carinho tão grande.  Vocês mulheres há de concordarem comigo, o quanto nos sentimos melhores depois daquele olhar, daquele carinho no rosto, no cabelo, ser segurada pela cintura, pelo queixo, pela mão. Ah o carinho na mão, esse é outro que merece destaque.
Homens que não têm vergonha de mostrarem seus sentimentos através dos gestos, esses sim são poucos e logo cavalheiros. Palavras são apenas junções de letras e se pode mentir com elas, mas gestos são junções de sentimentos verdadeiros e dificilmente se pode  enganar com eles.

Nenhum comentário: