terça-feira, 9 de agosto de 2011

Descobertas...



Descobri defeitos em mim, isso é bom e preocupante. Não gosto de dividir minhas coisas. Só divido o oxigênio por que não tenho opção. Mas tem muitas outras coisas sobre mim que as pessoas não sabem, porque bem, não sou do tipo que demonstra, e sim do tipo que sente em silêncio. Acredito que tudo que acontece nessa vida tem um momento, um destino. Mas é tudo tão rápido, tão curto. Nesse pouco tempo de experiência de vida, aprendi que nem todo mundo é o que diz ser. As pessoas mentem, trapaceiam pra conseguir o que quer que seja. Será que só eu que me apaixono por um sorriso torto e um olhar sincero??!? Você já se sentiu importante por causa de um simples "oi" ? Essas coisas só acontecem comigo?!??! Atitude, romantismo e sorrisos. E ainda tem gente que usa o corpo pra conquistar alguém. Eu não entendo. Definitivamente eu não sou superfícial. Eu não sei fingir. Se eu gosto eu gosto. Se não, eu nem falo. Uma dúvida me corroe: Será que você já quis voltar no passado pra mudar apenas uma coisa? Um único momento? Já pensou em como seria se mudasse? Porque eu já quis. Ainda quero. Eu gostaria de entrar em uma máquina e voltar no tempo. Consertar erros grotescos. Mas já ouviu falar dessa coisa que cura e que é chamada de tempo?? Vamos esperar!

Nenhum comentário: