sábado, 6 de agosto de 2011

Acordei pelo lado errado da vida hoje...

Na verdade estava pensando em fazer outras coisas, como as garotas normais da minha idade...
Mas algumas coisas nunca são certas no seu coração ou na sua mente. Dentre essas coisas estou eu. Eu não sou certa. Realmente sou incomum. Gosto de futebol. Entendo de carros e F1. Filmes de ação. Eu sou do "rolo". "Prometo" é uma palavra tão forte, não me prometa algo que você não poderá cumprir. Não gosto de rosa. Nem de flores sou muito fã. Uma flor pra mim pode ser orquídeas vermelhas. Sou radical. Aventureira. Sou palhaça, louca, divertida(pelo menos é o que me dizem). Garotos engraçados me encantam. Pessoas engraçadas e educadas me encantam. Sou daquelas que se encantam com "senti sua falta". Odeio esquecer o que ia falar. Sempre fui muito anciosa. Sou boa em matemática e outras coisas lógicas. Às vezes sinto saudades de certos momentos, de pessoas, de palavras ditas. Eu sou boa em muitas coisas. Acho que não sou boa nas coisas do coração. Tenho mil defeitos. Impaciente. Egoísta. Ciumenta. Difícil. Insensível. Louca. Não sei falar sobre sentimentos. Eu não sei "jogar o jogo" e então meto os pés pelas mãos, me atropélo, me machuco... Tenho amores platônicos, não que seja bonito, mas foi o jeito que encontrei de não me magoar mais. Ao menos com isso nunca fico "down". Mas nunca faço "programas a dois". Nunca estou namorando. Quero carinho, quero atenção, quero beijo, abraço apertado, mensagem na madrugada. Às vezes penso que não tenho o tal borogodó. Talvez eu esteja errada. Talvez não. Talvez eu só não tenha conhecido meu grande amor de toda a vida ainda.
Gostoso mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidências, ou então destino, talvez.

Nenhum comentário: